sábado, 23 de junho de 2012

No lindo BALÃO AZUL...Poema...

O poema abaixo é composição da ex-aluna Ana Lídia, em homenagem aos 16 anos da ESCOLA BALÃO AZUL.

No lindo Balão Azul

Foi aqui que aprendi
A ser gente.
A querer saber, 
A ser inteligente.

Foi aqui que cresci.
Aqui que vivi.
Foi aqui que me diverti.

Aqui que às vezes chorei
Lugar que sempre adorei
Que conheci gente que levarei por toda vida:
Colegas e as eternas "tias".

Aqui aprendi os valores
As palavrinhas mágicas
As lições aguardadas
As festinhas inesperadas.

Aqui que me distraí
Aqui que sempre estive a sorrir.
Foi aqui que aprendi a ler e a escrever
Aqui aprendi a crescer.

Recordo-me até hoje
Das noites do pijama
É tias,
Das suas noites mal dormidas.

E a festança...
Dia das mães, quadrilha, 
Dia dos pais e o nosso dia...

Foi aqui que vivi os melhores anos de minha vida
Foi aqui que eu vivi
Foi aqui
No lindo Balão Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário